domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 Resolutions

Com mais um ano a chegar ao fim, muita gente faz uma lista de resoluções para o ano que se aproxima.
Pessoalmente, não gosto da Passagem de Ano e não acredito na expressão "Ano Novo, Vida Nova" - se queremos uma vida nova ela tem que começar agora, e não daqui a x dias.
Acho que quando fazemos uma lista de resoluções temos como objectivo melhorar a nossa vida - e isso não deve acontecer exclusivamente no Ano Novo.
Apesar disto tudo, no final de cada ano gosto de escrever uma listinha de resoluções para o ano que se aproxima! De qualquer maneira, algumas destas resoluções são para começar já, outras só serão possíveis em 2013 e outras são para continuar depois de 2013 :)

1. Fazer algo que nunca tenha feito antes.
2. Comer melhor.
3. Voltar a correr nas férias de Verão.
4. Ser mais paciente.
5. Ser menos negativa.
6. Acabar a minha Licenciatura.
7. Fazer o Projecto 365 (uma foto por dia, durante 365 dias).
8. Evoluir o meu blog.
9. Escrever melhor.
10. Socializar mais.
11. Deitar-me mais cedo em dias de aulas.
12. Ir a pelo menos um concerto.
13. Fazer mais compras ponderadas e menos por impulso.
14. Ler todos os livros do Sword of Truth e ver a série Legend of the Seeker.
15. Vestir-me bem, à minha maneira, todos os dias.
16. Ver todos os filmes do Star Wars.
17. Arrumar o meu quarto decentemente.
18. Fazer mais Geocaching.
19. Voltar a fazer abdominais nas férias de Verão.
20. Aprender a andar (decentemente) de saltos altos.
21. Ler pelo menos 20 livros.
22. Ver pelo menos 40 filmes.
23. Escrever tudo de bom que acontecer num papel e guardar numa caixa, para no final do ano recordar tudo o que aconteceu de bom.
24. Acabar bastantes produtos de beleza.
25. Ser feliz! :)

Espero não me ter esquecido de nada! Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...