segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sales Wishlist #1 - Pull&Bear

E aqui vão as peças da Pull&Bear que eu não me importava nadinha que saltassem directamente para o meu armário! Ainda bem que sonhar não custa dinheiro :)
Beijinhos*

Parka com tachas - 29.99€

Trench básico - 29.99€ (há anos que quero um destes!)

Blusão de pele - 49.99€ (tenho um "parecido" (não é de pele), mas este é tãooo giro!)

Blusão tachas - 29.99€ (encomendei pela Stradivarius um parecido :D)

Blazer básico - 15.99€ (há uns anos cometi o erro de comprar um que me fica um pouco largo... claro que agora não o uso :()

Vestido rodado com tachas no peito - 19.99€

Vestido estampado bolinhas - 15.99€

Saia básica bolsos tachas - 7.99€

Calças estampadas - 19.99€

Calções cintura subida - 9.99€

Bermudas de ganga básicas - 12.99€ (há anos que não encontro nada sem ser calções curtinhos, estes definitivamente vão ter que ser meus!)

Jeans slim tie dye - 19.99€

Camisola comic - 9.99€

T-shirt com renda na parte da frente - 7.99€

Botim salto serragem - 29.99€

Echarpe bolas metálicas - 3.99€ (já vem a caminho!!)

Gorro fio fantasia - 5.99€

Pack 4 ganchos - 3.99€ (também já estão a caminho :D)

1 comentário:

  1. não me importava nada de que essas coisinhas viesse aqui para o roupeiro *_*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...