sábado, 27 de abril de 2013

On the way #2

Olá!
Eu adoro bikinis. Mas sou mesmo muito muito esquisita quando toca a comprá-los.
Em relação aos bikinis que eu gosto, geralmente acontece uma das 3 seguintes situações: ou não existem, ou só existem a partir do tamanho 48, ou só as cuecas custam 300 euros em sites como a Asos.
Por isso ontem quando vi a campanha da Etam no site Showroomprive quase que tinha um ataque... nunca na vida tinha visto tantos bikinis como eu gosto no mesmo sítio lol (sem ter em conta que com os descontos o preço está óptimo).
Aqui está o que eu escolhi:



Agora é ficar à espera que chegue (e que fique bem!) :D
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Gostei do padrão desse bikini! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei o bikini! Tem um padrão mesmo lindo! <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...