terça-feira, 2 de abril de 2013

Monthly Wishlist #2 - April '13

Olá! :)
Mais um mês, mais uma wishlist. Acabei por não comprar nada da wishlist do mês passado porque me apaixonei por umas botas da Zara que foram um bocadinho caras, e então não deu para comprar mais nada!

Aqui vai a minha wishlist para este mês. Tentei escolher apenas coisas baratinhas, porque ainda estou a recuperar dos saldos :)




Estes 3 produtos da Catrice são novos, e estou com alguma curiosidade em experimentá-los!

Recebi uma pulseira igual a esta no Natal, mas em tons de azul, e esta cor de rosa é mesmo fofinha

Não tenho muitas saias, e achei esta da Zara muito gira e barata

Uma óptima cor para a Primavera/Verão!

Também adorei esta cor :)

Tenho um casaco que ia ficar super bem com este cai cai!

Para acompanhar a tendência das riscas pretas e brancas :)

Da Conscious Collection da H&M

Esta cor é linda!

Para combinar com o verniz :P


Um pijama novo também vinha a calhar :)

Beijinhos*

6 comentários:

  1. Filha viraste fashion blogger XD eu experimentei umas jardineiras turquesa na Zara tão giras!!!! mas segundo as minhas amigas estava-me larga (tipo...era um M,...desde quando é que eu visto um S?)

    ResponderEliminar
  2. a saia tem umas cores e um padrão mesmo fofinho :3

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa quanto aos produtos da catrice (:

    ResponderEliminar
  4. Não foste a unica a ficar com curiosidade quanto aos produtos da Catrice!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Adoro a saia!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...