sexta-feira, 29 de março de 2013

Make-up Storage - Inspiration

Olá!
Uma coisa da qual eu gosto mesmo muito é pesquisar ideias sobre organização de maquilhagem. A minha colecção de maquilhagem e de produtos de beleza no geral cresceu imenso no último ano, e o pouco espaço que tenho já está a pedir por mais uma reorganização.
Aqui ficam algumas fotos que encontrei pela internet enquanto estava à procura de inspiração. Quando tiver tudo direitinho mostro a minha própria organização! :)
Beijinhos*






(Fonte: Shelterness)

(Fonte: Pinterest)

(Fonte: Pinterest)





4 comentários:

  1. Adoro ver a maquilhagem em caixinhas de verga (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o blog e as ideias deste post. Segui :)

    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. isto lembra-me que eu tenho mesmo de organizar a minha maquilhagem...

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida excelentes ideias!! Adoro a caixinha para batons da primeira imagem, uma boa ideia!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...