domingo, 31 de março de 2013

A minha Viagem de Finalistas - Paris

Olá!
Faz hoje 4 anos que apanhei um avião, em direcção a Paris, para a minha Viagem de Finalistas.

Sim, é verdade, não é uma viagem de finalistas nada "tradicional"! Confesso que, por vários motivos, não me identifico com essas viagens de finalistas, e por isso mesmo nunca pensei que iria a uma viagem de finalistas.
No entanto alguns colegas meus tiveram a ideia de irmos a algum local onde a viagem tivesse que ser feita de avião, e depois de ponderarmos várias opções, preços e etc, Paris acabou por ser o destino escolhido.

Não foi, de todo, a viagem da minha vida, mas Paris é Paris! Adorei a cidade, e nos 6 dias em que lá estivemos vimos praticamente tudo o que de importante havia para ver.

Ficámos hospedados no Hotel Paris Villette, que apesar de ter apenas 2 estrelas, na minha opinião tem óptimas condições! Fica a 10 minutos a pé de uma estação de metro, tem elevador (e ainda bem porque o meu quarto ficava no 5º andar :P), os quartos e as suas casas de banho têm boas condições, o atendimento foi óptimo e o pequeno almoço também, não tenho qualquer razão de queixa.

Aqui ficam algumas fotos :) Peço desculpa por a qualidade de algumas não ser a melhor!

31.03.2009

Rio Sena

Escadas da Catedral de Notre-Dame... São 386 degraus sempre assim em espiral, noutra destas não me apanham! :P

Vista do topo da Catedral de Notre-Dame

Vista do topo da Catedral de Notre-Dame, com a Torre Eiffel lá ao fundo :)

Pirâmide do Louvre

Torre Eiffel à noite

01.04.2009

Um dos supermercados onde íamos fazer compras :P

O meu quadro preferido do Louvre (entre os que vi, claro!), que está na parede oposta à da Mona Lisa

A famosa Mona Lisa

Carro da Escada

Torre Eiffel à noite, mais uma vez

02.04.2009

Disneyland Paris

O castelo lá ao fundo :)

Restaurante

Piratas das Caraíbas

Labirinto da Alice no País das Maravilhas

Labirinto da Alice no País das Maravilhas

Mickey e Minnie no fecho do parque

03.04.2009

Galeias Lafayette

Montmartre

Hard Rock Café

04.04.2009

Louis Vuitton

Vista do topo da Torre Eiffel

Moulin Rouge

05.04.2009

Vista da janela do meu quarto do hotel

Going home :)

E agora tenho que ir estudar! 
Beijinhos*

7 comentários:

  1. Obrigada e igualmente! ♥
    Que fotografias bonitas! Um dia ainda quero ir lá!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bemm essa deve ter sido uma excelente viagem mesmo =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. que inveja me fizeste .c quero muito ir a Paris!!!
    a (minha) viagem de finalistas foi a Gandía, mas não fui por causa do preço, e havia outra a Paris que iam professores, só que não avisaram ninguém :o

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! quero ver isso tudo sobretudo o palácio de Versalhes e a disneyland.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...