sábado, 2 de março de 2013

Monthly Wishlist #1 - March '13

Olá! :)
Agora que acabaram os saldos e os preços loucos (pelo lado positivo!), há que ser mais moderada com as compras. 
O meu objectivo era todos os meses colocar um produto na minha wishlist e fazer por comprar esse produto durante o mês, no entanto quando comecei a pesquisar apercebi-me que é impossível escolher só um! ;P
Portanto, a partir de agora, no começo de cada mês, vou fazer uma wishlist com produtos de várias categorias e depois durante o mês escolho apenas um para comprar.

Aqui vai a minha wishlist para Março:

Estou completamente apaixonada por esta mala da Zara e só espero que seja de um tamanho que dê para levar para as aulas (caso contrário não a poderei mesmo comprar).

Adoro esta tendência! Quero muito uma camisa assim e estas foram as que mais me agradaram, da Zara, da Pimkie e da Blanco, respectivamente.

Há mais de um mês que estou de olho nestas wedges da Pimkie!

Quero muito começar a usar brincos com mais frequência, no entanto tenho muito pouquinhos! Estes são da Parfois.

Também há bastante tempo que estou de olho nesta paleta da H&M.

                 
Por fim, quero experimentar esta máscara para cabelos olesoso, visto que irei começar a usar o champô e o amaciador da mesma gama.

Beijinhos! *

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...